domingo, 18 de agosto de 2019

Os santos podem interceder por nos?

O Filho de Deus entristece com cabeças tão fracas que não raciocinam em adorar somente a Jesus que existia antes da criação do- mundo 8filho do Criador da imensidão mundo das aguas em que apareceu numa mente que quis poluir a mente humana e funcionou em tirar uma imagem sem espírito se quer humano feita por uma olaria e gentes tão inteligentes adoram por uma tradição de 300 anos , contrariando os princípios bíblicos ,pecando piamente contra o nosso Criador e Salvador das nossas almas ,o Único que nos conduz ao céus ,admiro tantos espirituais calados deixando essa humanidade tão inocente caminhar para o abismo ,não se vê exaltação ao Senhor Jesus ,somente a mortos ou matérias,o Único que nos da Poder é o PAI,FILHO e ESPÍRITO SANTO     Santos se torna na santificação em vida carnal, desencarnou não tem mais poder, porque o poder está nos que habitam o Espírito Santo ,somente os espíritos carnais o Espírito Santo Habita ,e somente o Espírito Santo tem Poder ,o Espírito Santo é um somente que é o do Pai e do Filho ,o fundamento de santo é ressurreição ,só em Cristo existe a ressureição não volta nem manifesta mais nessa terra a não ser o Único ressuscitado todos os demais estão no abrigo de Jesus aguardando o dia do juízo final, os que não alcançaram santificação se tornam espíritos perdidos ,estes sim manifestam na terra dos carnais centros espíritas encostos nos mais diversos de viciados para saborearem porque partiram dessa terra com os desejos carnais .Santificação é para herdar a vida eterna com Cristo no céu .Não se torna santo somente o que no entendimento dos homens se elevam a santos, estaríamos perdidos se fosse assimAI,FILHO,ESPÍRITO SANTO e os anjos do bem existem antes da criação do mundo na bíblia diz Jesus era o verbo que se fez carne ao descer na terra como exemplo de viver como um ser humano comum ,foi escolhida entre as mulheres mais puras da época uma virgem chamada Maria nascida como todas descendente de EVA que foi pelo Criador do mundo criada da costela de Adão e dizem que esta mulher é mãe do seu Criador , e depois vem derivações de aparições por toda a parte dessa mulher com o nome de nossa senhora , e um ateu cientista espiritual é    bloqueado por dizer esta verdade numa época em que milhares são seduzidos a uma cidade construída por essa mentira por um ministério sacerdotal de seminaristas de faculdade ,e aqui estou massacrado para calar a verdade pela mídia ,porque o Senhor Jesus Cristo o principal pra eles tem até nossa senhora passa na frente ia da geração de Eva criada por Deus  da costela de Adão jamais o
que Deus criou da costela de Adão dizem que é mãe de Deus .Ela  como
todos santificados nesta terra porque santos são os que se santificaram em vida carnal e partiram desta terra como santos e somente os santos herdaram a vida terna no céu ,os   que morreram a carne são desencarnados ,estes não se manifestam mais como santos ,estes estão no Poder do Senhor Jesus para serem levados aos céus no dia do Juízo final inclui a virgem Maria   ,profetas,apóstolos,todos que buscaram santificação nessa terra ,nenhum manifesta nem são dignos de serem adorados somente Jesus intercede por nós é digno de ser adorado e devemos adora-lo somente a Ele.Somente se convertendo  em crer somente no Senhor Jesus como a virgem Maria creu somente no Senhor Jesus,ela não creu nela,ela Creu no Senhor Jesus .Ela não disse que o Criador a enviou nessa terra ,somente o Senhor Jesus disse ,fui enviado pelo Pai .Todos que seguirem somente ao Senhor Jesus serão ressuscitados e somente no dia do juízo final haverá ressurreição para todos desde o inicio do mundo .Somente o Senhor Jesus veio do céu e foi ressuscitado para o céu porque Ele é o Único Filho legítimo de Deus .E para  toda a humanidade que se converter e seguir os princípios do Senhor Jesus receberão   Dele uma herança no céu então somos filhos coerdeiros da vida eterna  herança comprada por dinheiro algum ,mas pelo sangue do Único derramado na cruz o Senhor Jesus   
............Maria pelo poder do Espírito foi mãe de Jesus enquanto viveu em carne na terra
......  É lamentável o pecado cometido pelos que tentam  invocar Maria
que tendo partido como santa na terra está no Poder do Senhor Jesus assim como todos que aguardam
preparados a vida eterna somente no dia do juízo final  subirão ao céu ....E os que não aceitaram a ressurreição  não tem vida eterna no céu porque não se prepararam para a vida no céu .Portanto não estão guardados no Poder do Senhor Jesus quem não foi a seu encontro na terra que é a vida carnal .e o Senhor Jesus não se atreve a nenhum espírito que somente em carne alcança a salvação ou a condenação eterna .Ao desencarnarem [morte da carne]e partirem desta terra os que não reconheceram pelo livre arbítrio o Senhor Jesus ,eles se tornam espíritos
perambules perturbados sem paz os que partiram com os vícios e toda espécie de pecado e manifestam nos centro espíritas e chamam também de encostos porque rodeiam os carnais que estão nesta terra para saborearem os cheiros dos vícios e dos pecados ,e os que são médiuns porque optaram para a reencarnação e tentam recuperarem estes espíritos acreditando se aperfeiçoarem para uma próxima ressurreição ,mas a ressurreição  ou a condenação é única ,somente um juízo final 
Portanto nenhum santos  manifesta nessa terra ,tudo é pelo Único intercessor que tem Poder de nos atender o Senhor Jesus Cristo o Único que daremos honra e Glória ,Pai Filho e
Espírito Santo ,e pelas ordens de Jesus envia a nosso respeito seus
anjos que já existiam no céu ........   Nenhuma igreja explica este
fundamento e os fiéis mesmo a maioria dos evangélicos protestantes não
entendem este fundamento ,e muitos se tornam ateus não indo para nenhuma
igreja ,porque quem busca a verdade o Espírito Santo confirma ,mas o
Espírito Santo só confirma aonde está a verdade .E nenhuma nossa senhora existe ,é tudo comercio porque foi inventado em uma época ,e está difícil apagar da mente humana esta superstição que causa até depressão em muitos do ministério católico defender esta inverdade e ainda repetir tantas vezes a reza santa Maria mãe de deus ,poderia ser pelo menos santa Maria mãe de Jesus que entenderia que foi quando passou por esta terra
É muito pra cabeça de um ser racional espiritual acreditar em uma matéria que nunca existiu sequer espírito desencarnado sem poder algum, trocar pelo verdadeiro que já existia antes da criação do mundo era o verbo em um Único Espírito vivo que se fez carne e veio habitar entre nós para nos ensinar amor ao próximo e no dia do juízo final conduzir nos para o c´eu juntamente com o PAI FILHO e ESPÍRITO SANTO,nem buscar nas religiões da mídia porque sai de uma idolatria e entra em outra idolatria monetária diretamente








2 comentários:

ACPEL OSASCO 36812590 11 962346337 disse...

Sou católico que acredito somente no Pai , Filho e Espírito Santo , O Senhor Jesus único que não pecamos em adorar e de receber toda honra e Glória porque somente Ele desceu do céu e pelo Poder do Espírito Santo entrou no ventre de uma mulher pura e virgem na época escolhida entre as mulheres para gerar em carne o filho legítimo do nosso Criador, portanto sua mãe em carne enquanto passou por esta terra ,a virgem Maria nasceu e morreu [partiu desta terra]como todos os humanos e não devemos adorar os que partiram dessa terra ,a menos que acreditamos na reencarnação como a doutrina espírita ,mas o Senhor Jesus é unicamente ressurreição porque ressuscitou dos mortos carnais e está a direita do Pai e virá no dia do juízo final para julgar toda a humanidade e os que o seguiram a Ele pela ressurreição nesta terra somente em vida carnal optamos pela ressurreição pelo batismo consciente de arrependimento das obras do passado para não voltarmos mais a esta terra como acredita os que optaram para a reencarnação para voltar a esta terra numa segunda vida se é que volta . Acredito com toda certeza que com as atitudes santa em vida carnal porque está no abrigo do Senhor Jesus ,aguardando o dia do juízo final,pecado pra Jesus se eu acreditar em qualquer nossa senhora ,Jesus que sofreu tanto para provar o seu amor e me salvar no dia do juízo final , e vejo no Brasil tanta exaltação numa cidade que tem até nossa senhora com o nome passa na frente ,aparecida apareceu no rio a 300 anos ,enquanto na biblia diz antes de existir o mundo era o verbo o filho do Criador do mundo e toda a humanidade ,o Criadopr nos criou com o livre arbítrio de o reconhecermos ou não ,mas somente os que o reconhecerem serão seus filhos não legítimos porque legítimo somente Jesus ,e nós coerdeiros porque receberemos o céu somente por herança ,não rezo a segunda parte da oração ave Maria que diz mãe de Deus ,porque Maria pert6ence a geração de Adão e Eva da costela e como pode a mulher que o Criador criou ser sua mãe , 03 pessoas distintas , Pai é Pai ,Filho é Filho ,Espírito Santo é Espírito Santo ,a segunda parte da oração da Ave Maria teria que ser santa Maria mãe de Jesus

ACPEL OSASCO 36812590 11 962346337 disse...

Mãe carnal ,Fez em vida morreu já era ,salvo com Poder só em Jesus