domingo, 11 de agosto de 2019

Mulheres que Criam os Filhos Sozinhas (Mulheres no Comando do Destino)

Maria da geração de Eva criada por Deus  da costela de Adão jamais o que Deus criou da costela de Adão dizem que é mãe de Deus .Ela  como todos santificados nesta terra  passou pelas dores do mundo e todos serão no dia do juízo final ser ressuscitados porque só santificados serão santos,e somente santos herdaram a vida eterna ............Maria pelo poder do Espírito foi mãe de Jesus enquanto viveu em carne na terra ......  É lamentável o pecado cometido pelos que tentam  invocar Maria que tendo partido como santa na terra está assim como todos que aguardam a vida eterna somente no dia do juízo final  ....Somente espíritos perambules que morrera [desencarnaram mas continuam vivos em espíritos tantos os santos que estão no abrigo do Senhor ,mas estão fora desde abrigo os que partiram com os vícios e todo pecado que só o Senhor sabe ,e o espiritismo invoca estes nessa terra e mesmo sem invocar rodeiam e incorporam  como encostos os  que exalam os cheiros das bebidas e cheiros que exalam...
Portanto nenhum santos  manifestam mais nessa terra ,tudo é pelo Único intercessor que tem Poder de nos atender Senhor Jesus Cristo o Único que daremos hora e Glória ,Pai Filho e Espírito Santos ,e pelas ordens de Jesus envia a nosso respeito seus anjos que já existiam no céu ........   Nenhuma igreja explica este fundamento e os fiéis mesmo a maioria dos evangélicos protestantes não entendem este fundamento ,e muitos se tornam ateus não indo para nenhuma igreja ,porque quem busca a verdade o Espírito Santo confirma ,mas o Espírito Santo só confirma aonde está a verdade

Sou católico que acredito somente no Pai , Filho e Espírito Santo , O Senhor Jesus único que não pecamos em adorar e de receber toda honra e Glória porque somente Ele desceu do céu e pelo Poder do Espírito Santo entrou no ventre de uma mulher pura e virgem na época escolhida entre as mulheres para gerar em carne o filho legítimo do nosso Criador, portanto sua mãe em carne enquanto passou por esta terra ,a virgem Maria nasceu e morreu [partiu desta terra]como todos os humanos e não devemos adorar os que partiram dessa terra ,a menos que acreditamos na reencarnação como a doutrina espírita ,mas o Senhor Jesus é unicamente ressurreição porque ressuscitou dos mortos carnais e está a direita do Pai e virá no dia do juízo final para julgar toda a humanidade e os que o seguiram a Ele pela ressurreição nesta terra somente em vida carnal optamos pela ressurreição pelo batismo consciente de arrependimento das obras do passado para não voltarmos mais a esta terra como acredita os que optaram para a reencarnação para voltar a esta terra numa segunda vida se é que volta . Acredito com toda certeza que com as atitudes santa em vida carnal porque está no abrigo do Senhor Jesus ,aguardando o dia do juízo final,pecado pra Jesus se eu acreditar em qualquer nossa senhora ,Jesus que sofreu tanto para provar o seu amor e me salvar no dia do juízo final , e vejo no Brasil tanta exaltação numa cidade que tem até nossa senhora com o nome passa na frente ,aparecida apareceu no rio a 300 anos ,enquanto na biblia diz antes de existir o mundo era o verbo o filho do Criador do mundo e toda a humanidade ,o Criadopr nos criou com o livre arbítrio de o reconhecermos ou não ,mas somente os que o reconhecerem serão seus filhos não legítimos porque legítimo somente Jesus ,e nós coerdeiros porque receberemos o céu somente por herança ,não rezo a segunda parte da oração ave Maria que diz mãe de Deus ,porque Maria pert6ence a geração de Adão e Eva da costela e como pode a mulher que o Criador criou ser sua mãe , 03 pessoas distintas , Pai é Pai ,Filho é Filho ,Espírito Santo é Espírito Santo ,a segunda parte da oração da Ave Maria teria que ser santa Maria mãe de Jesus


Nenhum comentário: