segunda-feira, 16 de julho de 2018

Seja ousado para salvar sua família - Padre Chrystian Shankar (04/10/15)



Hinos CCB,fotos das igrejas CCB

Um comentário:

ACPEL OSASCO 36812590 11 962346337 disse...

HA bíblia é o único livro inspirado pela virtude divina com a pura verdade do Criador do mundo é para qualquer analfabeto se salvar até através da mensagem verdadeira usada por uma jumenta , mas Criador permitiu que homens sábios filósofos espirituais como o Martinho Lutero por exemplo resgatasse o que a igreja estava deixando das verdades da bíblia para agradar a carnalidade das superstições do homem ,porque a salvação não é somente para os filósofos que ao contrário ele se perde e põe um rebanho sem discernimento da verdade a perder porque não se desprende do que lhe afasta da bíblia é um pouquinho só a religião é será ótima e não terá motivo mais para os fiéis com discernimento espiritual procurar outra religião que aceita e respeita a bíblia por completo a bíblia traduzida pelo padre João Ferreira de Almeida .O filosófico tem toda a oportunidade nas mãos porque a maioria acredita nele falando o que falar , mas o Salvador não perdoará nada do pastor no dia do juízo final,é a bíblia que diz e ela não mente ,portanto sejamos autênticos a bíblia e a religião deixará de perder fiéis para as igrejas resgatadas com as verdades de Martinho Lutero. Na bíblia cada palavra para quem lê realmente meditando aprende a sentir a virtude do Único Espírito que tem vida e que ensina o homem acima do raciocínio do homem mais sábio nesta terra dos vivos em carne , porque os espíritos desencarnados sem nenhum poder sobre os encarnados que vivem na virtude do Senhor Jesus só sabem o que aprenderam enquanto viveram a vida carnal , e os predestinados santos estão dormindo ou acordados não compete a nós esta discussão porque estão como num quartel que o comandante Único Senhor Jesus Cristo que aguardam a sua ordem para manifestar somente no dia do juízo final . E qualquer homem ou religião não deve criticar a outra porque todas tem sua parte de qualidade e enquanto não chegar o dia do juízo final está em tempo de cada uma se corrigir do que é reprovado pela bíblia que é a única verdade para qualquer época ela nuca irá ceder aos preceitos dos homens que querem que a bíblia se enquadra na sua religião e não eles se corrijam para se enquadrar na palavra do Criador que nos levará a salvação eterna pela misericórdia do Seu Único legítimo filho nos concederá a herança de um pedacinho no céu para cada um de nós